ADR

    Em 08 de agosto de 2011, a SLC Agrícola iniciou a negociação do programa de American Depositary Receipts (ADR’s) Nível I, em caráter patrocinado, no mercado norte-americano e com o ticker “SLCJY ”.

    Sobre as ADR’s: Uma ADR é um certificado de depósito de ações negociável no mercado de valores mobiliários dos Estados Unidos (EUA), que representa a posse de ações de uma companhia sediada fora dos EUA. As ADR’s são cotadas em dólares americanos e os dividendos são pagos também em dólares americanos. Sua criação visa facilitar a compra, manutenção e venda de ações de empresas sediadas fora dos EUA por investidores americanos.

    Para esse fim, o banco Itaú Unibanco  é a instituição custodiante das ações ordinárias da SLC Agrícola S.A., e o JPMorgan Chase Bank, N.A é a instituição depositária nos Estados Unidos da América, responsável pela emissão das respectivas ações depositárias. Uma unidade de ADR é equivalente a uma ação ordinária da SLC Agrícola S.A.

    As atuais informações financeiras e cotações das ADRs podem ser verificadas em tempo real no site www.otcmarkets.com ou em www.otcmarkets.com/stock/SLCJY/quot

    Última atualização em

    E-mail Alerta

    Preencha o cadastro para receber as notícias de RI

    Fechar